top of page
COLETIVO.png

O Diário Canino ganhou uma nova cara: a da arte! O projeto, em parceria com artistas

brasileiros, busca promover as artes gráficas dentro do cenário PET nacional.

Os diários caninos com a selo B.ART serão produtos exclusivos e vendidos mediante contratos

de royalties estabelecidos entre a Bartô, seus clientes e os profissionais que serão escolhidos. Conheça os artistas do coletivo e seus trabalhos abaixo, e escolha qual vai fazer uma estampa exclusiva para sua loja.

WhatsApp Image 2019-08-08 at 11.18.52.jp

EDSON RAMOS

"Artista há 15 anos, comecei no graffiti e depois passei para ilustração. Hoje misturo de tudo um pouco! O estilo que tenho hoje é sobre tudo que aprendi e estudei."

 

  • insta barto

MIRLA FERNANDES

Vive e trabalha em São Paulo. Com uma formação multidisciplinar em ciências, artes visuais e artes marciais, desde 1998 participa de exposições nacionais e internacionais, tendo também oferecido e organizado workshops e palestras. Em 2010 foi nomeada para o  Prince Claus Award por seu trabalho no âmbito da Arte Joalheria.

Desde 2004 trabalha em projetos de design, em suas mais variadas expressões. Desde ilustrações, design gráfico, design de superfície ou design de objetos, em trabalhos autorais ou projetos específicos para clientes.

  • insta barto
mirlafernandes2019_pb (1).jpg
foto.jpg

LUPA FILHO

Ser nascido há um tempão traz certa vantagem. Como dizia Quintana, “tenho todas as minhas idades”. Assim posso cada dia ter uma idade diferente: um dia tenho 20, no outro 16, 35 e geralmente à noite tenho uns...deixa pra lá. Conforme o dia, o cansaço pega a gente, mas no outro dia já acordo com 12. Na infância fui Batman e até Nacional Kid (quem era esse cara?). Queria ser jogador de futebol, depois arquiteto, depois médico, cantor, mas achei melhor cursar Publicidade & Propaganda. A Psicologia veio em seguida e mais tarde ainda, a Filosofia. Fui analista de recursos humanos, atuei na área de marketing,

de educação e sempre dei um jeito de fazer arte, desenhando, pintando, atuando ou escrevendo. Com três livros publicados, dedico-me atualmente à literatura, redação publicitária e aulas de filosofia e sociologia para o ensino médio. No fundo, ainda sonho em ser Batman.

  • insta barto

KARLO MENC 

Nascido em São Paulo, criado no bairro de Pirituba na cena

do graffiti e desenvolvendo há 15 anos como expressão cultural,

com estilo próprio no segmento das letras, abstrato e personagens. Atualmente dando início a tatuagens.

  • insta barto
1 - cópia.jpg