DIÁRIO CANINO MAIS

TAMANHO: 70x100

VALOR SUGERIDO: R$149,90

O Diário Canino Mais+ é a opção certa para cães de porte médio ou grande fazerem suas necessidades. É ideal para cachorros de 20 kg até 35 kg, ou para dois cães de até 12 kg cada ou três até 8kg..

 

Com medidas de 70x100cm, possui três camadas: a primeira, minimizadora de odor e bacteriostática, a segunda super absorvente – que absorve até 1,2 litros de urina retém até 1,6 litros e, finalmente, a camada impermeável - aderente ao piso, que evita o vazamento da urina pelo chão.

 

O jornal acompanha duas tags adesivas de parede e 4 pontos de fixação para tags de piso, que evitam o deslizamento do tapete ocasionado por cachorros de porte grande e são compradas separadamente. Outra função é a estabilidade do produto em espaços com rajadas de vento - como sacadas e quintais, por exemplo. Para os machos, o ideal é colar a parte superior do Diário Canino na parede (no formato de L), de preferência em superfícies lisas - como azulejos, por exemplo -, a fim de evitar a remoção de tinta em áreas pintadas. Para fêmeas, basta estender o Jornal no local desejado.

 

 

Além de estiloso e informativo, a previsão de duração do diário canino é, em média, de seis meses, uma vez que o produto pode ser lavado até 210 vezes na máquina de lavar ou manualmente, evitando que centenas de tapetes convencionais e jornais sejam jogados no lixo diariamente. Além de gerar uma economia financeira de aproximadamente 80% para seu bolso anualmente, o meio ambiente agradece.

SISTEMA ANTI VAZAMENTO PARA MACHOS

As tags de parede foram pensadas para machos que levantam a patinha ao fazer xixi. Elas devem ser coladas na parede a 15cm do chão, fazendo com que o Diário Canino fique posicionado em formato de L, evitando o vazamento da urina. O produto é indicado para superfícies lisas.


Pense bem onde irá colocar suas tags: uma vez coladas não devem ser retiradas, a fim de manter a ação da cola. Para lavar o tapete, retire-o das tags e siga passo a passo da lavagem.

SISTEMA ANTI DOBRA

As tags de piso foram pensadas para o Diário Canino Mais+, desenvolvido para cachorros de porte médio e grande. O adesivo elaborado para o piso evita o deslizamento do produto, ocasionado por cachorros grandes na hora do uso. Ou, se você optar por estender seu Diário Canino Mais em algum lugar aberto, que possui rajadas de vento - como sacadas e quintais -, mantém o produto estabilizado.

Pense bem onde irá colocar suas tags: uma vez coladas não devem ser retiradas, a fim de manter a ação da cola. Para lavar o tapete, retire-o das tags e realize o passo passo da lavagem.