DIÁRIO CANINO

TAMANHO: 60x88cm

VALOR SUGERIDO: R$119,90

Diário Canino é um jornal lavável para seu cachorro fazer necessidades, que pode ser a solução perfeita para a utilização de cães de porte pequeno ou médio de até 25 kg, ou para dois de até 12 kg cada.

 

Com medidas de 60x88cm, possui três camadas: a primeira, minimizadora de odor e bacteriostática, a segunda super absorvente – que absorve até 850 ml de urina e retém até 1,2 litros e, finalmente, a camada impermeável - aderente ao piso, que evita o vazamento da urina pelo chão.

O jornal possui um sistema anti vazamento composto por duas tags adesivas que atuam como ponto de fixação, principalmente para uso dos machos, bastando colar a parte superior na parede (no formato de L). São indicadas para superfícies lisas - como azulejos, por exemplo -, evitando a remoção de tinta em áreas pintadas. Para fêmeas, basta estender o Jornal no local desejado.

Além de estiloso e informativo, a previsão de duração do diário canino é, em média, de seis meses, uma vez que o produto pode ser lavado até 210 vezes na máquina de lavar ou manualmente no balde, evitando que centenas de tapetes convencionais e jornais sejam jogados no lixo diariamente. Além de gerar uma economia financeira de aproximadamente 80% para seu bolso anualmente, o meio ambiente agradece.

COMO USAR AS TAGS

POR QUE USAR?

Sustentável: Reduzir a quantidade de lixo é muito importante para o meio ambiente. Por ser lavável, possuir um Jornal Lavável Bartô evita que centenas de tapetes convencionais sejam jogados fora anualmente.

 

Econômico: 1 Diário Canino = 210 tapetes convencionais. A economia financeira é de aproximadamente 80% por ano. Seu bolso

agradece.

 

Prático: O Diário possui três camadas: a primeira minimizadora de odor e bacteriostática, a segunda superabsorvente, e uma terceira que é impermeável

e aderente ao piso, que evita o vazamento de urina pelo chão.

Estiloso: Além de lindo, o jornal Bartô é informativo

e leva notícias fresquinhas do mundo canino até você

a cada edição.