FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO E GARANTIA

QUAL MOTIVO DA SUA RECLAMAÇÃO?

(clique na opção correspondente abaixo)

TERMOS DE GARANTIA E POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Direito de Arrependimento. 

O cliente possui direito de se arrepender da compra após 7 dias para compras não presenciais (Artigo 49 do Código do Consumidor - Lei 8.078/90). É possível pedir o dinheiro de volta para o fabricante desde que o produto não tenha sofrido nenhum dano ou sido exposto a condições externas. No caso do Diário Canino, por ser um produto higiênico, tirá-lo da embalagem já compromete a sua segurança e anula o seu direito de arrependimento. Caso a embalagem não tenha sido violada e danificada, a restituição dos valores pagos é integral e as despesas com correios para devolução do produto ficam a cargo do revendedor da Bartô. Caso tenha dificuldades junto a loja que comprou, nos envie um email que teremos o prazer de responder. 

 

Em caso de defeito

O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em noventa dias, tratando-se do fornecimento de produtos duráveis.  A contagem do prazo inicia a partir da entrega efetiva do produto. A Bartô ou seu revendedor irá auxiliar o cliente através de assistência técnica em até 30 dias a partir da data que o cliente relatar o defeito. 

Se o seu Diário Canino, apresentar problemas de vazamentos, aderência ou absorção, preencha o formulário disponibilizado nesta página para dar início ao seu processo de garantia. O prazo de garantia legal é de 90 dias da data de compra. Assim, é fundamental que tenha em mãos a nota fiscal de aquisição. No caso de perda, o consumidor poderá comprovar a compra de outra forma, como o comprovante do cartão de crédito> neste caso pedimos uma cópia de um documento de identificação (RG, CPF, CNH, Passaporte ou Carteira de Trabalho).

A marca tem como política a solicitação de testes através de imagens ou vídeos. Hoje, com celular fica tudo mais fácil, simples e rápido. Caso o cliente não tenha possibilidade ou mesmo se negue a proceder desta forma, forneceremos um Código de Autorização de Postagem dos Correios emitido pela Bartô. Neste caso, a prova de compra deverá ser enviada junto com o produto. A Bartô não realiza coleta residencial.

Os produtos ao chegarem serão testados, filmados e caso nossa equipe de qualidade não detecte defeito de fabricação, o Diário será devolvido através de SEDEX a cobrar e a marca se reserva no direito de cobrar o frete da primeira remessa.

 

 

Extensão do prazo de garantia

A promoção da extensão do prazo de garantia (+ 90 dias) é opcional e pode ser adquirida gratuitamente pelo cliente através do QR CODE presente no verso da TAG (presentes na coleção B.ART) ou no corpo do seu Diário Canino. O procedimento é simples, bastando a leitura do código pela câmera do seu celular. A marca se reserva no direito de, a qualquer momento, cancelar a promoção. Fique tranquilo que aqueles que efetivaram a extensão antes do fim, estarão garantidos.