
SOBRE A BARTÔ
A Bartô nasceu de um profundo amor pelos animais, em especial, pelo cão Bartolomeu. A necessidade familiar de encontrar uma solução sustentável e econômica motivou o Designer Marcos Galindo a desenvolver, dentro do Instituo Europeo di Design, uma pesquisa que culminou no lançamento do Diário Canino. Na sequência, nasceu a marca Bartô que veio traduzir os valores de seu criador.
‘’A ideia surgiu da dificuldade de conseguir jornais gratuitos para meu cachorro fazer as necessidades. Pesquisei bastante e percebi que faltava um produto para atender às pessoas que não conseguiam mais jornais gratuitamente. Além disso, notei que tapetes higiênicos convencionais me custariam, numa vida canina, cerca de R$ 25 mil.’’ comenta o designer Marcos Galindo, idealizador do Diário e dono do galgo Bartolomeu, que inspirou o nome da marca.
MISSÃO
A Bartô entende que sua missão é auxiliar a sociedade nesse processo de renovação em que vivemos. Renovar os hábitos, o consumo e principalmente os relacionamentos são a chave para uma vida próspera. Fazemos isso desenvolvendo produtos que simplificam o pensar, pois intuímos que o simples é o caminho do amor.
Nossos produtos nascem com uma só meta: descomplicar a experiência de viver. É assim que incentivamos os relacionamentos com aqueles que amamos. O amor necessita
de tempo para brotar e de mais tempo ainda para sorrir!
SIMPLES MENTE, MAIS AMOR.
